domingo, 19 de junho de 2011

2° Pedal Legal


Nos dias 11 e 12 de junho a Tropa Escoteira Kilimanjaro e a Tropa Sênior participaram do "2° Pedal Legal". O percurso desta vez foi de 9,0 quilômetros realizado de bicicleta para chegada no local do acampamento.

Durante o acampamento tivemos pescaria de "piaba", jogo de nós, imagem & ação, banho no Rio Balsas, além de algumas comidas gostosas, outras nem
tanto (arroz parecido com purê de batatas?!!?!?!).

De ruim mesmo, só a parte que no sábado de manhã arrombaram a minha casa e levaram a minha mochila com as roupas do acampamento e a minha máquina fotográfica.

A Tropa Sênior foi acampar na moleza, meio de ajudantes da chefia, mas foram os que mais reclamaram durante o acampamento. Aviso: preparem-se pra próxima atividade!!!!

Nem preciso falar do espírito escoteiro, da amiza
de, das risadas e da alegria, as fotos dizem tudo:























Premiação:

1° Lugar: Patrulha Fênix
2° Lugar: Patrulha Leão
3° Lugar: Patrulha Águia

Até o 3° Pedal Legal e Sempre Alerta!
Bibiana Ribeiro

Um comentário:

  1. Sempre Alerta!!!
    Bibiana, estas de parabéns com essa iniciativa de divulgar o 008/MA na internet, até me deu saudades do meu tempo no 037/RS.
    Quem sabe algum dia eu esteja na ativa novamente.
    Desejo muito sucesso para o 008/MA.
    Um aperto de mão canhota a todos.

    ResponderExcluir